segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Verdade nua e crua!

"Quem tem dinheiro é quem manda e tu ou baixas as orelhas e vais aguentando ou fazes-te à vida!"

D. Sr. Meu Pai tem toda a razão mas se há coisa que me custa é aperceber-me de que "quem tem o dinheiro" aproveita esse facto e joga com isso! Não sou assim nem nunca fui assim e não percebo o porquê do posso quero e mando!

Como diz a Sr. Minha Mãe o mundo é redondo e sinceramente anseio que um dia o mundo dê semelhante volta e que eu tenha o grandioso prazer de os ver cair!

3 comentários:

Temper With High Heels disse...

Sim.. Ou então imporem-se de um certa forma em que tu naquele momento da tua vida não tens hiposteses a não seres ficares no teu canto e passado algum tempo as coisas virarem!
As pessoas esquecem-se disso sabes?

Anónimo disse...

Quando isso chegar a acontecer, já eles têm um colchão de notas para lhes amortecer a queda. :/

Temper With High Heels disse...

Pois, mas pode ser que não lhes sirva pra nada...