quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Quem sabe, sabe!!

Stress, ansiedade, noites mal dormidas, enfim! Aquelas coisas de gajas em que tudo é um problema e depois já se sabe, as hormonas ficam ridicularmente estupidas! Conclusão, nos ultimos tempos tenho tido uma queda de cabelo brutal!
Falaram-me numa clinica na Rua de St. Catarina e visto que a consulta era "de graça" resolvi lá ir! A mocinha viu-me, fez aquelas perguntas normais e tal, olhou-me pra piolheira e disse que sim senhora eu precisava de um tratamento! O mesmo deveria ser feito em 5 meses e... teria um custo de 1530€...
Sim! Leram bem! Não me enganei em nada! Eu sorri e disse-lhe que agora teria de falar em casa! Saida de lá, liguei a D. Amor que se espumou de tal forma que quase me molhava toda pelo telemovel!
Pronto, resolvi ir a um médico fantastico cuja especialidade é dermatologia! Depois de me ver deu-me um liquido pra por pela piolheira durante quase 1 ano e umas vitaminas!

E terminou com: "Sabes que qualquer tratamento para o cabelo, se não for feito pelo menos durante um ano... não funciona..!"

Agora vamos aguardar! Já me safou uma vez, acho que desta vez vai-me safar again!

5 comentários:

Temper With High Heels disse...

Pois foi o que D. Amor disse! Mas a verdade é que se quiseres uma consulta, principalmente ao fim de semana, dificilmente arranjas!
Olha eu espero que o este tratamento resulte!

Anónimo disse...

Tanto que a consulta era de GRAÇA, que até eu me estou a rir.
1530€???
Foi tão engraçado... ahahahahahah

Temper With High Heels disse...

Dai eu ter posto do "de graça" entre aspas! É como os primeiros 3 tratamentos tb são "de graça"! Ah! E o teste genético tb é "de graça"... pkp!!!

Anónimo disse...

Acho que a queda de cabelo pode ser por causa da época do ano, a mim tem-me caido imenso e ate fiz um post no meu blog a perguntar se seria normal e todas se queixaram do mesmo.

Temper With High Heels disse...

E é mas o problema é que a minha queda é imensa.. e no meu caso tb está relacionado com o stress... por isso é que procurei um dermatologista! =)