quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Do estatuto ao mau feitio!

Alguém me explica porque raio é que temos sempre de aceitar de sorriso na cara as opiniões, manias e feitios de quem se acha "mais velho"?

Não percebo esta conversa! Juro! Este pseudo estatuto que se cria de que se é assim já não vai mudar, ou então se é A ou B que está a pagar temos de ir atras ou dizer Amén! Eu tenho idosos que me rodeiam diariamente e não são assim!!

E depois quando tentamos dizer que não pode ser ou que assim não está correto, a facilidade com que virão para nós e dizem : Por favor! Mas custa-te muito??!!

Eh pah custa-me tanto a mim como aos outros!

4 comentários:

Pretty in Pink disse...

Normalmente a idade trás experiência mas sim de vez em quando os mais velhos não têm assim tanta razão :)

Beijinho*

Anónimo disse...

É disso que tenho medo. De um dia ficar assim. :/

Temper With High Heels disse...

Não é uma questão de terem ou não razão, é uma questão de teimosia no que diz respeito a hábitos! Irrita-me aquela frase "Sempre fui assim não é agora que vou mudar"! Juro-te que não entendo!

Beijinho ***

Temper With High Heels disse...

Ahahah Não te preocupes que a Bella trata-te da saude! Ehehe ;)