segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Olá! #1

Não podia começar este blog de outra forma que não fosse apresentar-me! Sou e serei eternamente uma jobem inconciente, casada e com uma vida "normal". Digo "normal", porque tal como milhões de portugueses sou subcontratada, ganho uma valente bosta e já me passou várias vezes pela cabeça em ir além fronteiras procurar o que aqui não tenho!

Criei este blog porque precisava de um espaço só meu em que só lê quem quer (entenda-se por ler levar comigo!), sim porque não vos vou pagar que isto está pela hora da morte!

Espero poder partilhar momentos bons e maus da minha vida, coisas importantes e coisas que não interessam ao menino Jesus, coisas interessantes e coisas que enfim!

Tenho amigos, poucos mas muito bons e que nada tem a haver com a cração deste blog! Acho que opiniões de pessoas que não conhecemos, que não tem influencia sobre nada, às vezes da um jeito com o carago! (E sim, sou nascida e criada no Porto!).

E para já, ficamos por aqui! À medida que formos andando, vou vos contando mais coisas sobre a minha pessoa e o meu mau feitio!

=)

4 comentários:

Anónimo disse...

Então que sejas bem-vinda e com muitos momentos bons para partilhar. :)

Angel Girl disse...

Bem-vinda ao blogue , vais ver que vais adorar :)
Jà agora aqui está o meu:
http://diariodeumadolecente6423.blogspot.pt/

Linhas Cruzadas disse...

Sê bem-vinda.

Temper With High Heels disse...

Obrigada a todos!
Vamos lá ver como corre =D