quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Familia.. Esse bicho raro! #1

Não a escolhemos e há sempre coisas das quais não gostamos! Quando é a nossa (e quando digo nossa digo só mesmo nossa, aquela do nosso sangue) as coisas são mais fáceis!
Mas e quando não é a nossa?!

Apesar de ao longo do tempo aprendermos que um sorriso na cara e poucas palavras impedem que hajam cadeiras pelo ar e insultos piores do que ouvimos quando à porrada da grossa em certos bairros, tenho de admitir que em certas situações fico com as bochechas da cara em ferida de tanto as roer para ter de me controlar!

Continuo a não saber lidar com o "faz de conta que está tudo bem" ou o "deixa lá, não ligues" ou até mesmo suspeitar que possam haver atitudes em função de alguém que acha que pode tomar decisões por nós (do género se eu não vou vocês também não).

Ás vezes sinto que não vou aguentar e que me vou tranformar num pequeno Hulk (aqule verde, não o gajo do FCP) e vou dizer umas valentes que tenho cá dentro guardadas... Mas depois penso: Será que vai adiantar?!

1 comentário:

Temper With High Heels disse...

Tens razão... mas o meu medo é até que ponto aguento e se um dia não aguentar como vai ser?!
A minha querida L. costuma-me dizer: quando vires que vais abrir a boca sais a correr pra apanhar ar! LOL