terça-feira, 11 de novembro de 2014

Olá! #2

Passemos então à continuação da minha apresentação!

Ora bem sou filha de boa gente, tenho 2 irmãos mais velhos (que são uns doces, ou não!), serei uma eterna sonhadora (ou parva se preferirem), tenho uma pessoa fantastica ao meu lado que me dá cabo do juizo e eu a ele (a partir de hoje apelidado por D. Amor - sim parece muito piroso mas eu gosto!), tenho um feitiozinho que nossa senhora, mas quando gosto..gosto!

Já tive desilusões como toda a gente.. amores que não eram amores, amigos que não eram amigos, colegas que não eram colegas... enfim! Tudo!

Mas mantive sempre a cabeça erguida e os saltos altos postos! Assim olho de alto para os desafios que a vida me vai pondo!

Pronto... parece-me um resumo muito venitu e quando achar que vocês deveriam saber mais alguma coisa.. eu digo!

Sem comentários: