quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Eu, o rádio e a antena do Demo!

Tenho um rádio em cima da minha secretaria no escritorio! Até aqui tudo bem!

É um rádio digital cuja antena é um fio que não fica de pé, porque é um fio, que não fica direita, porque é um fio que não fica de maneira nenhuma porque é um fio!
Sempre que chegava de manha e o ligava começavam as interferências! Eu aproximava-me, mexia no dito fio e tal e lá ficava... até eu me afastar!
Hoje, em vez de pegar no rádio e po-lo debaixo de um camião e dar o fio a comer às ratazanas (sim, isto é uma tentativa de tortura para o fio!) resolvi colá-lo à parede! TODO!

Entra um colega e diz: Colaste o fio à parede?!! Mas porquê? Não dava?
A minha resposta foi: Eh pah até dava, mas como não deixam colar pessoas à parede eu então colei o fio...

Ele riu-se e foi-se embora... Dumbass...

2 comentários:

Anónimo disse...

São tão irritantes, essas antenas... não sei que raio de mania é essa dos fabricantes meterem antenas "murchas" nos rádios... eheh

Temper With High Heels disse...

Porra era essa palvra que me faltava! Murchas! LOOL Tb não entendo...