quinta-feira, 19 de março de 2015

Today is the day!

Lembram-se deste post? Pois bem, não foi preciso esperar uma semana... hoje é o dia de saber se fico ou saio definitivamente...

A questão aqui é puramente económica ou seja, se me derem o mesmo que me oferecem no outro sitio eu fico, se não... eu vou embora!

Posso vos dizer que hoje não dormi praticamente nada e tenho uma dor de cabeça tão grande que me deixa tonta e completamente enjoada. É uma mistura de sentimentos entre "Eu adoro o que faço! Não quero sair daqui!" e o "Fdx! Nunca me deram valor por isso agora olha! Temos pena!"

Eu sei que o que tem de ser tem muita força por isso... só me resta aguardar.. Penso que depois de almoço já terei noticias para vos dar...

Aguardemos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Para melhor muda-se sempre.
Boa sorte. :)

Anónimo disse...

Estou a torcer por ti com os dedos das mãos e dos pés. Aguardo notícias.

Anónimo disse...

Vá estou aqui curiosa para saber :)