quarta-feira, 18 de março de 2015

O que é nosso..

Estes dias andava no face e apercebi-me a quantidade de amigas que têm filhos e claro que faço aquele sorriso parvo de "Ohh tão fofinho...!" E da mesma forma que o meu coração se derrete fica também muito apertadinho...

Não fazem ideia de como gostava de ser mãe.. Gostava tanto de ter condições para ter a certeza que nada lhe iria faltar... Mas infelizmente a idade está a passar e não vejo forma de isto poder acontecer... Para além disso preciso primeiro de mudar de casa porque esta é muito pequenina e não dá!

Pfff... será que estou a pedir demais?

4 comentários:

Anónimo disse...

Não, não estás. Mas também acho que a vida arranja maneira por ti de e resolver este assunto.

Anónimo disse...

Não é pedir demais. É pedir o estritamente razoável para cumprirmos aquilo que penso ser os desígnios de qualquer ser vivo: ser feliz e dar continuidade à espécie. :/

Anónimo disse...

Não é pedir demais .. eu também gostava de ser e olha...se for óptimo:)
Se não, é porque não teve de ser !

Temper With High Heels disse...

Sim.. Vocês tem razão.. Como diz D. Amor vamos andando e vamos vendo!