sexta-feira, 20 de março de 2015

Se não fosse ele..

De manhã, por norma, saio primeiro que D. Amor, por isso levanto-me mais cedo preparo tudo e siga marinha!

Mas antes de me ir embora vou sempre dar-lhe um beijinho de "Até logo!" e confesso que raras são as vezes que só fico pelo beijinho.. normalmente deito-me ao lado dele e fico ali uns segundinhos e sentir a cara dele na minha... Depois deste turbilhão de acontecimentos aqueles 5 segundos em que o sinto são como se fosse uma dose de energia para o dia que está a começar.

D. Amor não é perfeito, nunca foi nem nunca será, eu não sou perfeita (aliás estou mais longe da perfeição que ele =P) mas a verdade é que nestas horas de tensão ele mantém-se firme ao meu lado e diz-me o que eu preciso de ouvir! E independentemente da minha decisão, apoia-me sempre! Mesmo que não concorde, apoia-me!
É por isto que o amo!

Sem comentários: