quarta-feira, 4 de março de 2015

Sabem o que é espetacular?

Ontem ao chegar a casa pensei: "Tenho de por o telemovel a carregar!"
Mas entretanto estive na conversa com D. Amor e nunca mais me lembrei do telemovel, até que se fez luz e... tinha uma chamada não atendida da empresa à qual fui à entrevista...

Têm noção de como fiquei?! Não não têm... Fiquei tão desorienntada que nem me apercebi das horas e liguei de volta! Obvio que já lá não estava ninguém...

Em que é que deu? Uma noite muito mal dormida! Dasss!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

E agora?

Temper With High Heels disse...

Liguei para lá e não podia atender... vou aguardar que me ligue de volta.. e rezar para ouvir uma resposta agradável :)

Unknown disse...

Liga novamente, não perdes nada e, nesses assuntos, mostrar interesse é sempre bom! Boa sorte :)

Anónimo disse...

Grande galo... :/