quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Fdx.. Vamos lá ver!

Eh pah vamos ver se nos entendemos de uma vez por todas!

Como que cara*** é que eu explico que:
1º - Não gosto que se metam na minha vida;
2º - Não quero saber da vida dos outros;
3º - Tou-me a cagar para o que os outros pensam de mim;
4º - Detesto, mas detesto ao ponto de por com tensões altas que me peçam satisfações seja do que for!

Agora digam-me como é que, sem ter de pôr mãos na cinta e desatar aos berros até que os olhos me saltem das órbitas, digo de forma educada tudo o que leram em cima?!

E sim, acordei de muito mau humor (o que me leva a ser das pessoas mais sarcásticas que vocês alguma vez viram!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não vale a pena tentar explicar essas coisas, porque esse tipo de pessoas não entende, ou não quer entender.
É dar desprezo e seguir em frente. :/

Temper With High Heels disse...

Arre! Digo-te uma coisa! Que paciência!