terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ai as festas!

A minha sobrinha e o meu afilhado fizeram anos a semana passada! Como eu já calculava a festinha calhou no mesmo dia por isso eu e D. amor tivemos de nos dividir entre as duas!

A única semelhança entre ambas foi pura e simplesmente uma: a comida! Como todos sabemos ha sempre os salgados, doces, e etc,
E.... deu merda! Literalmente! Ontem eu e D. Amor estávamos piores que o falecido deus malibre!!

Para a próxima, não podemos ser piores que a canalha e temos mesmo de nos controlar!!

3 comentários:

Varrendo Migalhas disse...

Até que soube bem, mas o pior foi depois.
Acontece a todos... ;))))))))

Linhas Cruzadas disse...

Tirem-me tudo de uma festa, menos os doces!

Temper With High Heels disse...

É mesmo impossivel resistir!! AHAHA a mim também não podem tirar os doces.. nem os salgados.. ok eu como tudo!! LOL