segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Estou viciada!

Não sou uma pessoa de romances, historias lamechas ou tretas assim!

Interesso-me por filmes ou séries que me obriguem a pensar e a puxar pela cabeça! Apesar de estar meio mundo à espera da terceira temporada, confesso que só ontem terminei de ver a primeira e digo-vos: é espectacular!! 
House of Cards é uma série norte americana de drama político criada por Beau Willimon para o site Netflix. Tem como protagonista Kevin Spacey, como Frank Underwood, um impiedoso e ambicioso político que almeja um alto cargo público em Washington, D.C.

Entre a capacidade desta personagem de não olhar a meios para atingir os fins, temos ainda a capacidade para "ajudar" quem mais precisa sempre, mas sempre com uma segunda intenção!

Leva-nos para um mundo em que vale tudo para se atingir o objetivo que se pretende!

Por isso, para quem não viu aconselho que vejam, para quem viu: não venham para aqui contar nada!! eheheh


4 comentários:

J. disse...

Não assisto a essa série, mas tem um bom ator! :)

Temper With High Heels disse...

Tens de ver! Descobri recentemente que também dá na Tv Séries!

Linhas Cruzadas disse...

Eu vi as duas temporadas assim numa assentada! Já estou a ressacar pela terceira temporada à uma eternidade! Serie espetacular e viciante!

Temper With High Heels disse...

Adoro! Eu ainda vou na primeira.. ainda não vi a segunda mas é tãoo viciante!!