quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Nem sei por onde começar!

Digo-vos uma coisa, ainda vamos no segundo mês do ano e p*** que pariu!

Ora bem por onde começo.. pode ser pelo principio não é?! Então vamos lá!

Comecei com uma gastrointerite... sim é óptimo... vomitar tudo o que comemos e afins ah e tal espectacular! Dai a minha ausência! Lá fui ao médico e tal e baixa! Dessa baixa não vou receber nadinha porque pelos vistos só ao fim de 5 dias é que podemos receber alguma coisa!

A seguir recebo assim uma noticia bomba que pode fazer com que eu seja despedida! Aquelas merdas de que não sei quem vai embora por isso passa pra ali e pra acola e se calhar até já não és precisa!

Depois surgem duas oportunidades de uma possibilidade de emprego.. sim possibilidades.. nada certo...

E dizem vocês: olha e se fosses bater com a cabeça numa parede?! Assim não pensava em nada desta merda e podia ser que me concentrasse na dor de cornos com que ia ficar!

Digam lá que não começo bem...

1 comentário:

Temper With High Heels disse...

Isso nunca mas confesso-te que me deixa bastante ansiosa...