sábado, 14 de fevereiro de 2015

Deitar-me ao lado dele, acordar ao lado dele, sentir o abraço apertado que me dá, os beijinhos cheios de carinho, a cara de preocupação quando fico doente, o sorriso quando chego a casa de um dia de trabalho ou quando ele chega a casa... A gargalhada que dá quando nos pomos a estupidificar, quando põe a mão dele por cima da minha sempre que me começo a passar dos carretos..

Aquele olhar meigo que põe quando me diz : "Já te disse que é muito bonita?!", a mão agarrada à minha quando viajamos, as discussões que temos que se resolvem em 2 minutos...

Por tudo isto, para mim todos os dias são dias dos namorados... Amo-te muito meu D. Amor!

2 comentários:

C. disse...

Que fofinho :D

Anónimo disse...

É isso, se o Natal é quando um homem quiser, todos os dias podem ser dias de namorados. :)