terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Eu disse-vos..

Já vos tinha dito que sou mau feitio.. sou.. e pelos vistos há coisas que digo, ou melhor reações que tenho e das quais nem me apercebo, que são más.. ou muito más..

Ontem foi isto que ouvi de D. Amor... Pelos vistos "disparo" com muita facilidade e nem noto! Não vos vou dizer que não sou assim, porque sou.. mas ontem fiquei triste porque não me dou conta que sou TANTAS vezes assim...

Fiquei triste e preocupada... Triste porque sei que o magoo (óbvio que eu também não gostava!) e preocupada porque é suposto darmos conta quando somos menos agradáveis...

Tenho mesmo de estar mais atenta... caramba afinal estamos a falar de D. Amor... o meu amor..


4 comentários:

Anónimo disse...

A minha "dona amora" diz-me que eu falo primeiro e penso depois de já não haver maneira de voltar atrás.
São feitios... mas que não fazem de nós piores pessoas. E somos capazes de atos de abnegação que muitos "sonsos" nem sequer sabem que existem. :)

Temper With High Heels disse...

Sim.. mas acredita que me senti mesmo mal.. não me considero má pessoa.. tenho o pavio curto e sei que muitas vezes digo o que mais ninguém tem coragem e há quem não goste!

AvoGi disse...

Eu funciono por impulso, logo falo sem pensar
Kis:=)

Temper With High Heels disse...

Pois tb eu... E dgo-te que não sei como mudar isto!