quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Aqui vai uma Tag!

Antes de mais bom dia a todossss!!! eheheh

Bem a minha querida Angel Girl do blog Diário de uma Adolescente escolheu-me para responder a uma tag! O projeto.Liebster award é um projeto dedicado a blogs com menos de 200 seguidores cujos tagueados têm de responder a perguntas propostas por quem tagueou e consequentemente propor perguntas a blogs que nomeares e os informares do mesmo (nomear de 4 a 11 blogs). 
Depois claro, convém dizerem ao blog que vos nomeou para que veja as tuas respostas!

p.1. Explica o nome do teu blog:
Porque sou muito mau feito.. mas com classe suficiente para saltos altos =P
p.2.  Quais são os teus objetivos de vida?
Ser muito feliz!
p.3. O que mais gostas?
Das conversas pela noite dentro com D.Amor.
p.4. Tens algum blog favorito?
Não! Gosto de todos.
p.5. Comida favorita?
Ui!! Tantas.. Mas assim a sério é uma massinha com carne picada e muito queijo! Adoro!
p.6. Desejos de Natal
Os do costume: Saúde, amor, felicidade e que algumas pessoas vão pro cara***!
p.7. Livro favorito?A Rapariga Inglesa.
p.8.O que mais gostas de fazer?
Passear com D. Amor
p.9.Filme favorito?
O amigo oculto
p.10.O que mais amas no mundo?
A mim! Ehehe
p.11. Impressão sobre a pessoa que nomeou:Determinada =)

Para vocês escolhidos aqui ficam as minhas questões:
1.Porque criaste um blog?
2. Qual o teu maior sonho?
3. Qual o teu maior defeito?
4. Qual a tua maior virtude?
5. O que esperas de 2015?
6. Se pudesses alterar apenas uma coisa o que seria?
7. Se fosses para uma ilha, quem levarias contigo?
8. Qual a situação mais embaraçosa que tiveste?
9. Alguém te deve um pedido de desculpas?
10. O que dizem os teus olhos (ahaha esta tinha de estar!)?
11. Impressão sobre a pessoa que nomeou
Divirtam-se!!
Nomeados:Linhas cruzadas / Pedras da Traça não são amêndoas / Pimenta na Lingua 
Os meus nomeados são só 3 porque sou nova por estas bandas e ainda ando a descobrir blogues! As outras opções que tinha ja tinham sido escolhidas pela Angel Girl e não achei justo que tivessem de levar com as minhas perguntas também! =P

4 comentários:

Angel Girl disse...

Bom dia :)
Ainda bem que aderiste à Tag. Gostei muito das tuas respostas! Beijinhos querida ❤️

Temper With High Heels disse...

Oh de nada! Adorei mm! Obrigada eu! <3

Anónimo disse...

Também já tenho duas nomeações e em tempos respondi a isto, pelo menos uma vez. eheh

Linhas Cruzadas disse...

Em breve responderei a todas as questões!

Beijinhos