terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Afinal o problema...

Sou eu!

E porquê, perguntam vocês! Fácil.. porque agora que poderá estar por perto uma situação de mudança (e óbbbviiiiooo que é para melhor financeiramente!) estou cagada de medo!

Pareço uma miuda a entrada da escola... sei que tenho de ir, porque se ficar em casa com a minha mãe não vou aprender nada... mas em contrapartida tenho medo de ir..

Parece que me está mesmo a custar admitir que fui/sou uma totó... Visto isto do lado de fora eu diria a mim mesma: "Fdx tu és estupida não és?! Então ninguém te reconhece mérito, ganhas uma merda e vais continuar a ganhar, ninguém te dá a minima hipotese de um dia ganhares mais e tu estás preocupada com o que?! Faz-te à vida pah!"

Acho que tenho de ter conversa de mim para mim :\

3 comentários:

Anónimo disse...

O mundo está bom para quem não tem escrúpulos. :/

Temper With High Heels disse...

Infelizmente é mm assim...

Temper With High Heels disse...

Tb já ouvi isso... E tenho tido imensa força pra mudar, mas se eu não gostasse do que faço nem das pessoas que me rodeiam era mais fácil.. mas ja me emntalizei que vai mesmo ter que ser... Vamos ver!