terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Resumo de 2015!

Ora bem... Podemos dizer que estes meses de ausencia se deveram única e exclusivamente a minha habituação ao trabalho por turnos... Não tem sido fácil mas tem valido a pena no que toca ao fim do mês!

Este ano para mim foi mais um ano de mudanças... Não só profissionais, como vocês já sabem, mas tb emocionais. Conheci pessoas impecáveis e que me ajudaram a ver certas situações com outros olhos e tb ganhei uma postura diferente relativamente a outras nomeadamente família!

Pois é.. Deixei de ser morcona e comecei a marcar uma posição! Como é obvio não foi do agrado de todos mas não me importa minimamente!! Tive de fazer isto pq D. Amor e eu decidimos que para o ano vamos começar a "tentar" ser pais e esta minha postura é uma forma de perceberem que não ha pão pra malucos!

Sinceramente estou ansiosa pelo próximo ano para ver o que me espera.. E prometo voltar cá mais vezes pq tenho imensas coisas para vos contar!

:)

Sem comentários: