domingo, 2 de agosto de 2015

I'm back!

Depois de tanto tempo de ausência...cá estou eu...

Turnos... o que é q eu se pode dizer de turnos... Basicamente acabou a minha vida social... saio de manha, durmo o dia todo e acordo as 5 da tarde para tentar assentar os pés na terra, comer umas torradas e uma meia de leite, tomar banho e vestir-me e arrancar outra vez...

Qd chegou o fim do mês e percebi que efetivamente tinha mais dinheiro, fiquei feliz! Aliás muito feliz, mas a verdade é que me sai do corpo... Sinto-me cansada..

Estes dias fui a uma entrevista de emprego e toda a gente fica parva por tudo o que fazia e pela merda que ganhava lol! Ridiculo não acham?? Pois, tb eu!

Todos os dias que me levanto, rezo bastante para conseguir chegar ao trabalho e pensar "Gosto disto!".. mas todos os dias quando lá chego a vontade de me vir embora faz com que as bailarinas comecem a dançar nos meus olhos e pronto... lá tenho de aguentar aquele nó na garganta e pensar que a única coisa q compensa é o fim do mês!

Entretanto quero acreditar que melhores dias virão e um dia voltarei a fazer aquilo que realmente gosto... até lá vamos aguentando..

3 comentários:

Varrendo Migalhas disse...

Vais conseguir! :)
Sê bem vinda desaparecida! ;)

Anónimo disse...

Melhores dias hão-de vir mesmo :)

Marta A. disse...

Não sei o que é trabalhar por turnos mas sei o que é fazer o que não se gosta. Força!