domingo, 19 de abril de 2015

Diário de bordo Semana 1

Pois é... comecei no meu novo emprego há precisamente uma semana e digo-vos... ou melhor nem sei que dizer.

A angustia que trago no peito todos os dias está a dar cabo de mim... sinto um aperto no estomago, o medo do desconhecido..

Entrei no primeiro dia e o espaço, as pessoas... não sei explicar a estranheza que sentia e pela primeira vez na minha vida nem sequer sabia como reagir.. e continuo assim... é tão ridículo o medo que se apoderou de mim sem razão. Este medo de falhar, de não conseguir, este medo que me tira o sono e o apetite.. Este medo que se apoderou de mim de tal forma que nem sequer me deixa ser quem eu sou verdadeiramente... que me faz ficar fechada nas minhas emoções como se trata-se de uma prisão.

Acho que tenho de dar tempo ao tempo e acreditar que me irei sentir melhor... vamos ver como corre esta semana.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu senti isso nas primeiras 2 semanas neste trabalho.
e já fez este mês 2 anos que aqui estou :)
Tem calma... hás-de conseguir ultrapassar isso tudo!

Anónimo disse...

Isso vai passar assim que ganhares mais confiança.
Mudei de emprego Há três semanas e sinto-me um bocadinho como tu.
Relaxa e confia em ti.